Loading...
sábado, 3 de outubro de 2015

Movimento 'Compre do Pequeno Negócio' tem ação na Aquapharma de Porto Seguro





A próxima segunda-feira vai se tornar uma data especial no calendário do Brasil. Neste ano, o Sebrae lançou o Movimento Compre do Pequeno Negócio, que envolve toda a sociedade e terá o seu ponto alto no dia 5 de outubro. A ação pretende usar a força dos pequenos negócios – mais de 10 milhões de empresas no Brasil, que faturam até R$ 3,6 milhões por ano – para fortalecer a economia.


Com o Movimento, os consumidores são estimulados a escolher os pequenos negócios na hora de fazer suas compras diárias. A data de 5 de outubro foi escolhida por ser o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. O Sebrae acredita que a força das micro e pequenas empresas é uma saída para a crise econômica e pretende mostrar para o consumidor que, ao comprar de um pequeno negócio, ele ajuda a gerar empregos e a movimentar toda a economia.

Movimento "Compre do Pequeno Negócio" tem ação na Aquapharma de Porto Seguro



O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)  realiza, nesta segunda feira (5), em Porto Seguro uma ação do movimento "Compre do Pequeno Negócio". A ação acontece na Aquapharma Controle de Qualidade na Av. dos Navegantes, 1532 - Areião Porto Seguro/Ba - Tel. (73) 3268-0268

Neste dia, todos os clientes cadastrados que visitarem a loja seja para pegar resultados , contratar análises ou pegar frascos para coleta participarão de um sorteio de um kit RAISA composto de um sabonete líquido, um sabonete em barra e um hidratante para as mãos.



O Sebrae, como entidade de apoio ao segmento, quer contribuir para construir um ambiente mais favorável para potencializar as vendas dos pequenos negócios. A adesão ao projeto de criação do movimento Compre do Pequeno Negócio tem a intenção de colaborar para transformar o dia em uma oportunidade para aquecer as vendas dos pequenos negócios, com estímulos para o consumidor.




0 comentários:

Postar um comentário

 
TOP