Loading...
sábado, 28 de setembro de 2013

Aquapharma participa do ENAAL

Aquapharma - Controle de Qualidade
Dra Lara Iorio - Diretora da Aquapharma - Controle de Qualidade
 (Porto Seguro e Salvador)


A Aquapharma - Controle de Qualidade, empresa com sede em Porto Seguro, BA e filial em Salvador,  participou do XVIII Encontro Nacional e IV Congresso Latino americano de Analistas de Alimentos (ENAAL 2013). O Congresso aconteceu na cidade de São Paulo, de 15 a 18 de setembro e teve como tema a "Gestão e Inovação Tecnológica em São Paulo". Dra Lara Iorio destaca a importância da participação no Congresso e afirma que a empresa prioriza estar presente em eventos como este que trazem novidades do segmento e Networking com profissionais e especialistas do mesmo, contribuindo para o crescimento da empresa como um todo.

Aquapharma Controle de Qualidade - Porto Seguro e Salvador
Queila Niquelen (Técnica em alimentos e Dra Lara Iorio, (Diretora da Aquapharma)


O ENCONTRO NACIONAL DE ANALISTAS DE ALIMENTOS – ENAAL é realizado a cada 02 anos, têm por objetivo a promoção de intercâmbio de profissionais e de instituições públicas e privadas que atuam nas diversas áreas de análises, avaliação e controle de qualidade de alimentos, da produção primária ao consumo. Além disso, contribui para o aprimoramento dos profissionais da área  por meio da difusão, discussão e atualização de conhecimento.

A partir da décima quinta edição o ENAAL ampliou a sua dimensão agregando também o CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ANALISTAS DE ALIMENTOS.

O XVIII ENAAL e IV Congresso Latino Americano de Analistas de Alimentos serão realizados em São Paulo/SP – Brasil, no período de 15 a 18 de setembro de 2013, no Centro de Convenções Rebouças, com o tema central “GESTÃO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA”

A Sociedade Brasileira de Analistas de Alimentos – SBAAL, como promotora dos eventos, firmou parceria com o Instituto Adolfo Lutz, Laboratório Central de Saúde Pública e Instituto de Pesquisa, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, visando reunirem especialistas e pesquisadores brasileiros e latino americanos que durante quatro dias se dedicarão ao aprofundamento e atualização dos temas programados, tornando São Paulo, a capital dos analistas de alimentos no período.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TOP