Loading...
quarta-feira, 31 de julho de 2013

Inscrições para o Prêmio MPE Brasil são prorrogadas

Inscrições para o Prêmio MPE Brasil são prorrogadas até 16 de agosto


Iniciativa reconhece micro e pequenas empresas que se destacam pela qualidade na gestão


Agência Sebrae de Notícias
São Paulo - As inscrições para o Prêmio MPE Brasil 2013 foram prorrogadas até o dia 16 de agosto. O cadastro é gratuito e pode ser feito pela internet ou em pontos de atendimento do Sebrae por todo o Brasil. Podem participar as empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões.

O prêmio reconhece boas práticas de gestão de empreendimentos de micro e pequeno porte. Além de concorrer ao título de melhor micro e pequena empresa do ano em seu segmento, os participantes recebem um diagnóstico gratuito, que aponta as necessidades de melhoria em processos e produtos e aumenta a competitividade do negócio. “É uma oportunidade para que os empreendedores façam umcheck-up de suas empresas, avaliem seus pontos fortes e tracem um plano para melhorar seu desempenho”, afirma Bruno Caetano, superintendente do Sebrae em São Paulo.

A premiação se divide em oito categorias: Indústria, Comércio, Agronegócio, Serviços de Turismo, Serviços de Tecnologia da Informação (TI), Serviços de Saúde, Serviços de Educação e outros serviços, além de destaques em Responsabilidade Social e Inovação. Os vencedores da etapa paulista serão conhecidos no dia 20 de novembro.

O prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Prêmio MPE Brasil 2012


Bebel Magalhães - Ascom Aquapharma
A Dra Lara Iorio, da Aquapharma - Controle de Qualidade, sediada em Porto Seguro, BA, foi vencedora Estadual em 2012 e garante que o aproveitamento de sua empresa foi notável e que a experiência trouxe crescimento não somente à empresa, mas também aos colaboradores. "Aconselho a todas as empresas de Porto Seguro e Região que participem, pois o benefício para a empresa é muito grande". Afirmou Lara Iorio."O Prêmio é uma grande oportunidade de conhecer melhor a sua empresa, reconhecer suas fragilidades e ter a oportunidade de transformar pontos fracos em pontos fortes e também extremamente importante para Porto Seguro, já que somos uma cidade turística. Quanto mais empresas investirem em conceitos e práticas de excelência, melhor para nossa cidade. ". Finalizou.


Robson Araújo Pinto do Sebrae de Porto Seguro destaca a importância do prêmio e do cumprimento das etapas. "As empresas passam por quatro etapas de avaliação: o processamento e análise dos questionários de autoavaliação; checagem e análise das documentações previstas no regulamento; visita técnica de consultores às empresas com melhor desempenho na primeira etapa; e validação das finalistas por uma banca, que apontou as empresas vencedoras. Já temos 34 inscrições em Porto Seguro, nossa meta é de 100 inscritos, lembrando a necessidade e importância de dar continuidade às etapas subsequentes". Explicou Robson.

SEBRAE PORTO SEGURO: (73) 3288 1564
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

0 comentários:

Postar um comentário

 
TOP