Loading...
sábado, 25 de maio de 2013

AQUAPHARMA vencedora da Bahia do MPE Brasil 2012



08/12/2012 - A AQUAPHARMA, empresa com sede em Porto Seguro é vencedora estadual do prêmio MPE BRASIL de 2012 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - O prêmio é uma realização do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), que busca reconhecer empresas que investem em conceitos e práticas de excelência em gestão, valorizando ideias e difundindo valores, como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das micro e pequenas empresas.

Para chegar à final, as empresas passaram por quatro etapas de avaliação: o processamento e análise dos questionários de autoavaliação; checagem e análise das documentações previstas no regulamento; visita técnica de consultores às empresas com melhor desempenho na primeira etapa; e validação das finalistas por uma banca, que apontou as empresas vencedoras.

Em 2012 foram 12000 empresas inscritas na Bahia, 48 classificadas para visita de avaliação e 20 finalistas até chegar às vencedoras de cada categoria.

Agora, as vencedoras estaduais passarão por novo período de avaliações e concorrerão à etapa nacional do prêmio. As empresas campeãs nacionais serão conhecidas em uma cerimônia prevista para o início de 2013, em Brasília.

A Diretora técnica da Aquapharma, Dra. Lara Iorio, destacou a importância desta premiação e o crescimento que a empresa teve em relação à gestão e qualidade. “Em 2011 ficamos entre os finalistas e a visão da empresa sempre foi de ser a melhor da Bahia. Por isso nos inscrevemos novamente e desta vez conseguimos”. Comentou. “As mudanças e o crescimento foram visíveis e ser a empresa vencedora do estado para nós é uma grande honra e a resposta de muito trabalho e capacitação”. Finalizou.

Maiores informações no site: premiompe.sebrae.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TOP