Loading...
sábado, 25 de maio de 2013

Aquapharma é finalista do Prêmio MPE Sebrae 2011



07/05/2012 - O feito foi motivo de muito orgulho para a farmacêutica e diretora técnica da Aquapharma, Lara Iorio. O Premio MPE Brasil avaliou o aumento da qualidade, produtividade e rentabilidade das empresas baianas, valorizando aqueles empreendedores que não tiveram medo de crescer e se desenvolver, com a atitude de quem busca colaborar com a sociedade.

A diretora da Aquapharma credita a diversos fatores que levaram sua empresa à conquista. Primeiramente, ela cita o desenvolvimento da Educação no município, gerando profissionais especializados que contribuíram muito no desenvolvimento da ‘gestão da qualidade’ da empresa. “Com a inauguração em nosso município de instituições de ensino como o IFBA, o Senac e ainda os pólos de Educação à Distância com graduação em Administração, Contabilidade e Pedagogia, entre outros, o município está sendo favorecido com mão de obra especializada, com excelentes profissionais preparados para atuar nas empresas locais, levando à melhoria na qualidade dos serviços oferecidos e na gestão das empresas. Os empresários locais precisam abrir os olhos e dar uma chance a estes profissionais mostrarem sua capacidade”, aponta.

Ela agradece o esforço dos profissionais que estão ou passaram por sua empresa. Lara cita a atuação das técnicas de alimentos Queila Niquelén e Gabriela Azevedo (Foto), além dos estagiários do curso técnico de alimentos do IFBA que deixaram sua marca na empresa como Patrick, Keila,Taís e Laíssa. “Eles foram fundamentais para a nossa jornada em busca da melhoria da qualidade dos serviços e da gestão que foi reconhecida pelo Sebrae com a entrega do certificado”, ratifica a farmacêutica.

Outro fator primordial para a implantação da qualidade da gestão na Aquapharma foi a graduação em Administração pela UNITIS no pólo de ensino a distância do colégio Cariza, do diretor administrativo Jânio Muniz da Costa. “Isto possibilitou a aplicação do conhecimento adquirido no decorrer do curso em nossa empresa”, confirma.


Parceira do Jornal do Sol, Lara também não se esqueceu das matérias que foram veiculadas, alertando a comunidade sobre procedimeérias de interesse social também foi decisiva no reconhecimento de trabalhos prestados em prol da comunidade”, agradece.

Por fim, ela estende os agradecimentos a todos os colaboradores, clientes e parceiros que acreditaram no serviço desenvolvido pela Aquapharma.

A cerimônia de entrega dos troféus às empresas vencedoras e dos certificados a todas as finalistas ocorreu no dia primeiro de dezembro. O evento foi realizado no Espaço Unique Eventos, em Salvador.



0 comentários:

Postar um comentário

 
TOP